Prefeito chama seus oposicionistas de hipócritas

Compartilhe esta notícia:

Desabafo foi no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal.

Depois do alerta feito contra parte do funcionalismo público municipal, dizendo ser o mesmo merecedor de um puxão de orelhas, pelo fato de vários deles estacionarem seus veículos em local destinado à população, defronte à prefeitura, agora foi a vez do prefeito de Taquaritinga atacar seus oposicionistas, chamando-os de hipócritas.

Os comentários, que duraram vários minutos, ocorreram durante o programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, transmitido sábado, pela rádio Canal Um FM, da família Mársico.

O desabafo, em tom sarcástico do chefe do Executivo, se deu devido às reclamações de inúmeros cidadãos quanto ao atendimento do Poupatempo, inaugurado recentemente, o qual não estava realizando seu trabalho a contento. O vice-prefeito também comentou que um “maluco” chegou no local, “falando um monte de bobagens”.

O prefeito disse que foi dada uma atenção toda especial ao Poupatempo, respondendo a algumas pessoas mais exigentes, e ratificou que o atendimento tem sido de excelência nesses primeiros dias.

Além disso, fez comentários positivos ao governo do Estado, que atendeu rapidamente o pedido para a instalação do Poupatempo, principalmente ao atual governador Rodrigo Garcia, ao ex-João Doria, ao secretário de Estado Marco Vinholi e seu assessor, Maciel.

Compartilhe esta notícia: