Sobe & Desce – Veja os tópicos da coluna mais lida e comentada de Taquaritinga 

Compartilhe esta notícia:

Sobe ↑ – Vamos acompanhar. Durante a semana, mestre de obras da empresa vencedora da licitação para construção da praça no Jardim Sobral I e o secretário de serviços municipais, Cido Bolivar, juraram, de pés juntos, que referida obra será entregue à população do bairro no máximo, em 90 dias e a do distrito de Guariroba, em 120 dias. Tomara.

Desce ↓- Por outro lado, a praça “Dr. José Furiatti”, no centro da cidade, continua cada vez mais suja. Folhas das árvores espalhadas por todo o jardim, além de lixo acumulado em frente o prédio desocupado há anos pela administração municipal. Pena de ver.

Sobe ↑ – Presidente da Câmara Municipal, vereador tenente Marcos Lourençano descascou o verbo, segunda-feira (2), na primeira sessão ordinária do mês de maio, contra o prefeito de Taquaritinga, chamando-o de mentiroso, covarde e outros adjetivos que não é bom nem comentar. Esse entrave que está ocorrendo entre ambos, ainda não vai terminar bem.

Desce ↓- Já o vereador Mauro Modesto, em programa jornalístico na Massa FM, disse que não foi autorizado pelo presidente do Legislativo, o qual chamou apenas de “tenente”, a fim de representar a Câmara, na reunião que aconteceu na Prefeitura, entre prefeito, vice e Sindicato dos Servidores Municipais, para ajuste dos salários dos funcionários municipais e cartão alimentação dos aposentados. Não gostou nadica de nada da posição tomada pelo presidente da Câmara.

Sobe ↑ – Vereadores oposicionistas ao prefeito na Câmara, são os que apresentam requerimentos e indicações bem mais sugestivas durante as reuniões ordinárias. Seria interessante que os vereadores da situação também seguissem o mesmo raciocínio dos demais, a fim de não caírem no ridículo.

Desce ↓ – Os organizadores da 36ª corrida pedestre 1º de Maio, realizada em Taquaritinga, receberam muitas críticas, em redes sociais na internet, de participantes do evento. Pelo jeito, faltou profissionalismo às pessoas que cuidaram do acontecimento. O pior de tudo é que muita gente de fora aqui esteve e não deve ter saído satisfeita com o ocorrido.

Sobe ↑ – Falando em esporte, domingo, Dia das Mães, tem CAT no “Taquarão”. Hora do torcedor prestigiar diretoria, comissão técnica e jogadores, pois o início de campeonato foi altamente positivo às cores cateanas. Quem sabe, 2022 seja mesmo um ano de grandes conquistas para Taquaritinga e, uma delas, o CAT campeão da segunda divisão.

Desce ↓- Neste sábado, tem a fala do prefeito em sua rádio, a Canal Um FM. Que se prepare o presidente da Câmara, com a afiada língua do chefe do Executivo, embora, respostas serão dadas, certamente, na sessão de Câmara, segunda-feira (9), num jogo de palavras, entre um e outro, que tenham certeza, ainda vai dar o que falar. Ou, terminar em pizza.

Compartilhe esta notícia: