Mais drogas: Dez papelotes contendo maconha estavam prontos para a venda

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Fagner e Scavoni compareceram na manhã de sábado (16), na Unidade Policial em Taquaritinga, a fim de informarem que receberam denúncia, onde duas pessoas se encontravam, na Rua Vicente João Olivério, no Jardim Micali, traficando drogas.

No local dos fatos, os PMs se depararam com dois elementos e um deles, ao perceber a presença dos policiais, arremessou vários papelotes ao chão. Ao procederem a abordagem em ambos os indivíduos, contra um deles, nada de ilícito foi encontrado. Porém, com o outro, ao verificarem os papelotes por ele dispensados ao chão, constataram se tratar de dez papelotes contendo maconha, devidamente embalados e prontos para sua comercialização.

Diante do que foi presenciado, foi dado voz de prisão a um dos elementos indiciado, mas tanto um como o outro, foram conduzidos à UPA e a seguir, apresentados na Delegacia de Polícia, sendo que no local, a autoridade policial, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito de um dos indiciados, o qual seria encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: