Super Gêmeos irão ganhar filme live-action

Compartilhe esta notícia:

Heróis da DC criados pela Hannah-Barbera para a animação dos anos 70, Os Super Amigos, os imãos gemeos chamados, Os Super Gêmeos, irão ganhar seu próprio filme em live-action na plataforma de estraming HBO Max. 

A produção será roteirizada e dirigida por Adam Sztykiel, que assina os roteiros de produções como Adão Negro, com Dwayne “The Rock” Johnson. 

De acordo com o cânone que veio das animações e foi posteriormente incorporado pelos quadrinhos, Os Super Gêmeos deve focar nos irmãos alienígenas Jayna e Zan, que podem ativar superpoderes de transformação ao tocarem nas mãos um do outro e gritarem: “Super Gêmeos, ativar”. 

Enquanto Jayna tipicamente pode se transformar em qualquer animal, Zan pode se transformar em água na forma sólida, líquida ou gasosa. Na forma sólida, pode também assumir a forma de objetos de gelo, como Facas, Espadas, Escadas ou etc. 

Depois de fazerem sua estreia em Os Super Amigos, de 1973, os personagens viriam a aparecer em diversas produções, como Jovens Titãs em Ação, The Flash e Smallville, além de publicações esporádicas da editora.

O live-action da dupla alienígena será produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill, o longa ainda não tem data de lançamento.

Compartilhe esta notícia: