Faculdade Anhanguera de Taquaritinga está em novo endereço

Compartilhe esta notícia:

Agora, a instituição atende na Rua Campos Sales, nº 1040 no Centro de Taquaritinga.

Para melhor atender toda a população taquaritinguense e, agora, com uma instalação mais confortável para os alunos, a Faculdade Anhanguera está em novo endereço, o qual está na Rua Campos Sales, nº 1040 no Centro de Taquaritinga.

Nesta nova unidade, as instalações contam com sala de aula ampla, laboratório de informática, sala de estudos, coordenação, secretaria e sala de espera.

Neste mês de fevereiro, todas as matrículas de graduação são por conta do polo! E todo servidor público conta com 30% de bolsa no primeiro semestre e 20% nos demais. Os representantes da Anhanguera estão esperando a todos para tomar um café e conhecer o novo prédio.

A faculdade oferece cursos no semipresencial (uma vez na semana): Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração, Letras, Tecnólogos, Segurança do Trabalho, etc. Já no EaD, a instituição conta com centenas de cursos disponíveis e com até 65% de desconto no curso todo.

Pós Graduação com até 70% de desconto e, para a área de Direito, a Faculdade Anhanguera oferece também diversos cursos da LFG, como: Direito Civil, Direito Penal e Processo Penal, Direito Tributário, entre outros.

O WhatsApp para contato é (16) 99734-7670 e atendimento presencial de segunda à sexta-feira das 15h às 22h.

Compartilhe esta notícia: