Cândido Rodrigues: Prefeito comunica aumento de 100% no vale alimentação

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira, 11 de fevereiro, o prefeito de Cândido Rodrigues, Fabrico Roncolli, divulgou um vídeo informando a todos os funcionários públicos do município o aumento de 100% no vale alimentação.

Segundo Fabrício, a ação se faz necessária tendo em vista o compromisso assumido de valorização do funcionalismo público. Durante a última semana, o Executivo rodriguense encaminhou um Projeto de Lei Complementar à Câmara Municipal reajustando o vale alimentação de R$ 200,00 para R$ 400,00.

O prefeito afirmou que “está sendo feito uma auditoria para saber o valor real da nossa folha de pagamento, onde saberei o percentual dentro dos limites estabelecidos pelo TCE, para que assim possamos saber a porcentagem real que poderemos passar de RGA, o qual deverá ser feito com responsabilidade, visando melhorias para o funcionário público”.

Fabrício encerrou seu comunicado agradecendo ao legislativo: “agradeço aos vereadores que votaram a favor do reajuste do vale alimentação do funcionário público. Nosso trabalho continua, grande abraço a todos. Sempre trabalharei com a verdade e transparência!”

Acompanhe o vídeo disponibilizado por Roncolli:

Compartilhe esta notícia: