Dr. Dimas Ramalho será homenageado pela Câmara dos Deputados

Compartilhe esta notícia:

A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira, 24 de novembro, a partir das 10h, sessão solene para entrega da Medalha Mérito Legislativo ao vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro Dr. Dimas Eduardo Ramalho. A solenidade será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube (https://bit.ly/32eFfua).

Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo é concedida pela Mesa Diretora da Casa para condecorar autoridades, personalidades e instituições que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. Além do taquaritinguense, serão homenageados neste ano, entre outras 30 pessoas, o Papa Francisco e o fotógrafo Sebastião Salgado.

A medalha e o diploma de menção honrosa, que materializam o reconhecimento público, serão entregues pelo presidente da Câmara, Artur Lira, e pela segunda-secretária da Mesa, deputada Maria Arraes.

Dimas Ramalho foi membro da Casa, onde cumpriu três mandatos consecutivos. Antes, foi deputado estadual em São Paulo também por três legislaturas.

Compartilhe esta notícia: