Camionete furtada é encontrada em sítio de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na manhã do último sábado (16), por volta de 11 horas, uma camionete foi localizada em um sítio de Taquaritinga. O veículo estava em meio ao canavial que fica entre Vila Negri e Cândido Rodrigues.

De acordo com o boletim de ocorrência, os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima dizendo que no local havia um automóvel abandonado. Foi feita uma pesquisa junto a Prodesp onde constou “Placa não cadastrada” e através de um adesivo de troca de óleo de motor os Policiais Militares entraram em contato com o local na cidade de São Carlos.

Os funcionários do local em que a troca de óleo foi realizada informaram um possível proprietário e forneceram o contato do homem. A polícia então, ligou para ele, que informou que o carro havia sido furtado. O proprietário da camionete passou informações que batiam com o veículo encontrado, inclusive as características do chaveiro.  

O veículo estava em local de difícil acesso, possivelmente com numeração de chassi adulterada “raspada” sendo o mesmo apreendido e encaminhado ao pátio. O Instituto Criminal foi acionado para constatar a real procedência da caminhonete e identificação de seu proprietário.

Compartilhe esta notícia: