Veículo furtado é encontrado e apreendido em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de sábado (16), por volta de 14 horas, os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima que um veículo Parati, que havia sido furtada, estaria estacionado em frente a uma residência no centro de Taquaritinga.

Eles se dirigiram até o local e ao chegarem lá constataram que o carro estava no local. Os policiais notaram que havia dois indivíduos lavando a área do imóvel em frente onde estava o veículo. Ambos foram indagados sobre algum deles ser o proprietário do veículo e a princípio negaram que o veículo pertencia a eles, dizendo que somente estavam no imóvel limpando. Um deles disse que iria se mudar para tal imóvel e que estava pernoitando alguns dias na residência do outro homem. Após algum tempo de conversa, os Policiais Militares notaram algumas divergências nas versões apresentadas e novamente indagaram ambos.

Um dos suspeitos acabou dizendo que o veículo era de sua propriedade, que havia comprado o mesmo a cerca de cinco meses. Os Policiais Militares perguntaram se havia algo errado na residência onde ele morava, mas o homem disse que não tinha nada de errado havia pelo local e autorizou a entrada dos Policiais Militares.

Nada de anormal foi localizado no imóvel, somente uma veste de roupas jogada do lado de fora da residência. Roupas semelhantes às que o autor do roubo havia sido utilizado no dia anterior.

As roupas foram apreendidas e levadas para a Delegacia, onde foram reconhecidas pela vítima do furto. Ele informou que um dos indivíduos já tinha trabalhado para ele.

O veículo foi apreendido para uma melhor investigação dos fatos.

Compartilhe esta notícia: