Luciano Azevedo sugere Moção de Aplausos após atendimento prestado pelo SAMU e bombeiros

Compartilhe esta notícia:

O vereador Luciano Azevedo sugeriu uma Moção de Aplausos ao Corpos de bombeiros e ao SAMU, pois foram solicitados para atendimento de emergência, onde um garoto sofreu uma queda acidental da passarela na Fepasa, no Jardim São Sebastião.

“Segundo relatado pela equipe do Samu, a queda foi de aproximadamente 10 metros de altura, e a vítima encontrava-se em decúbito dorsal gemente e hiporresponsivo, com desvio no punho direito e provável fratura no quadril e fêmur”, declarou Luciano.

Ele disse “o bombeiro Tiago, bombeiro civil Wagner e seu amigo Alex, estavam de folga próximo ao local do acidente e de imediato iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, e relatou todas as informações para a equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros, que imediatamente iniciaram o atendimento, imobilização e estabilização da vítima, em seguida encaminhada pela equipe do Samu até a UPA local, ficando sob os cuidados da equipe médica plantonista”.

 O vereador pediu Moção de Aplauso aos bombeiros Ruben da Silva Gonzaga, Edson Vieira Zucchi, Micael Rosa Vieira, Tiago César dos Santos da Gama e Gustavo Paganelli Rodrigues. Equipe do Samu, motorista socorrista Marco Antônio Pagliuso, técnicos de enfermagem Talita Giseli Romanelli Pereira e Donato Irano Filho. Ao Sr. Wagner Augusto Leodoro (bombeiro civil), e Sr. Alex Silvério.

Azevedo encerrou afirmando “a ocorrência gerou repercussão nos jornais locais, motivo de elogios por parte dos populares e familiares da vítima. Vale ressaltar que o atendimento rápido e técnico de todos esses profissionais citados, foi de fundamental importância para salvar a vida do garoto. O pedido foi subscrito por todos os vereadores”.

Compartilhe esta notícia: