Vereador taquaritinguense solicita providências com relação à CPFL

Compartilhe esta notícia:

Durante a última sessão da câmara, realizada no dia 13, o vereador Gilberto Junqueira solicitou o envio de um ofício à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para que tome providências no sentido de informar que os comerciantes de Taquaritinga estão insatisfeitos com o serviço de fornecimento de energia prestado.

“Fui procurado por comerciantes, revoltados, chateados, que disseram que eles não podem fazer nada, mas que o prefeito e a câmara podem. O servidor do estabelecimento foi queimado devido ao pico de energia. Eu estive em um supermercado e a energia caiu três vezes. Então, quero fazer esse requerimento para que a CPFL tome providência”, explicou Gilberto.

Ele aproveitou a oportunidade e comentou que foi convidado a ir a Guariroba. Segundo ele, “há um problema no cemitério de Guariroba. Antes da eleição caiu o muro, o prefeito foi lá, disse que ia arrumar, e agora, está completando um ano e o muro não foi arrumado. Eu gostaria em nome da população de Guariroba, solicitar que seja arrumado, pois são apenas 50 metros, não fica caro, então, peço, por favor, atenda a população de Guariroba”.

Compartilhe esta notícia: