No Sul, São Paulo e Juventude empatam pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Com gol de Reinaldo, de pênalti, Tricolor abre o placar, mas donos da casa empatam: 1 a 1, em Caxias do Sul.

Por: Alexandre Coutinho / saopaulofc.net

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo empatou com o Juventude por 1 a 1, neste domingo (29), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reinaldo, de pênalti, abriu o placar para o Tricolor, mas os donos da casa conseguiram o empate nos acréscimos do segundo tempo, com Ricardo Bueno.

Com o resultado, o São Paulo agora soma 22 pontos na competição nacional, em 18 partidas disputadas. Em razão da Data FIFA, o Tricolor ficará 13 dias sem jogar e só voltará a campo no dia 12 de setembro (domingo), diante do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida seguinte será contra o Fortaleza, no dia 15 de setembro (quarta-feira), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para encarar o Juventude, neste domingo, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

O primeiro tempo foi muito truncado, com os dois times mostrando força na marcação, dando poucos espaços um ao outro. A melhor chance do São Paulo foi com Rigoni, que recebeu a bola fora da área, correu em direção ao gol e chutou cruzado, de pé esquerdo, mas o goleiro adversário Marcelo Carné espalmou para o lado.

O Tricolor voltou melhor no segundo tempo, sendo mais incisivo em suas investidas ao ataque. Benitez teve duas chances, uma de dentro da área e outra de fora, e Igor Vinícius também finalizou com perigo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

De tanto insistir e atacar, o Tricolor foi premiado com um gol de Reinaldo, de pênalti, aos 40 minutos. O Juventude, porém, conseguiu reagir e empatou o jogo, aos 46 minutos, com Ricardo Bueno: 1 a 1, placar final em Caxias do Sul.

Compartilhe esta notícia: