Horário especial: Centro de Vacinação funcionará neste domingo (25) em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O Centro de Vacinação de Taquaritinga irá funcionar neste domingo (25) em Taquaritinga. As vacinas contra a Covid-19 serão aplicadas das 8 às 12 horas tem como público-alvo as pessoas com 28 anos ou mais.

A aplicação da primeira dose foi suspensa nesta quinta-feira (22), para não comprometer a oferta da segunda. A vacinação recomeçou na sexta-feira (23), às 14 horas.

De acordo com a Prefeitura Municipal “para continuar antecipando faixas etárias de vacinação, o município depende da chegada de novas doses. Tomara que isso aconteça para que gente possa vacinar o maior número de taquaritinguenses o quanto antes”.

O município pede que antes de comparecer ao Centro de Vacinação, os moradores acessem o site www.vacinaja.sp.gov.br para preencher o pré-cadastro e imprimir a tela de “validação dos dados”. Caso não conseguiu imprimir o cadastro do Vacina Já, pode preencher a imprimir a ficha no site da Prefeitura (www.taquaritinga.sp.gov.br) ou, caso não tenha impressora, retire a ficha no Posto de Saúde mais próximo e preencha manualmente.

Junto com a ficha cadastral, é necessário levar cópia simples dos documentos pessoais (RG e CPF) e também cópia ou segunda via de um comprovante de residência em seu nome ou ainda cópia de documentos adicionais que comprovem que reside em Taquaritiga. Caso o comprovante esteja em nome do cônjuge, apresentar também a certidão de casamento.

Para aqueles que não têm carro ou quem os leve até o Centro de Vacinas, a Prefeitura disponibiliza o serviço de leva e traz. Basta ligar nos telefones 99631-2591, 99741-9337 ou 99626-5650 e agendar o serviço.

No caso de pessoas acamadas, o familiar ou cuidador deve procurar a UBS mais próxima e informar o nome e endereço da pessoa para que o SAD – Serviço de Atendimento Domiciliar possa vacinar a pessoa no seu domicílio.

Compartilhe esta notícia: