Tonhão da borracharia questiona falta de água no bairro São Luís

Compartilhe esta notícia:

De pronto, o vereador Luis Carlos da Vila, que também é servidor do SAAET, informou que o problema se deu em razão do furto de cabos e do relógio de força existente no local.

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Taquaritinga, o vereador, mais conhecido como Tonhão da borracharia, solicitou que o SAAET (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga), por meio do superintendente, informe a ele, quais os motivos pelos quais há constante falta de água, no período das 8h às 22h, na Rua Sebastiana Lopes da Cunha, no Jardim São Luís.

Segundo o vereador, ele foi procurado por moradores da referida rua, que reclamam da falta de água durante o dia todo, todos os dias, causando diversos transtornos e devido a esse fato,  solicita que a autarquia envie técnicos para solucionar o problema.

De pronto, o vereador Luis Carlos da Vila, que também é servidor do SAAET, informou que o problema se deu em razão do furto de cabos e do relógio de força existente no local. Segundo o vereador, entre terça-feira e quarta-feira, o problema deve ser resolvido.

Tonhão aproveitou a oportunidade e requereu também uma Moção de Aplauso ao professor Tiago Aparecido Calabrese, que atualmente trabalha como professor de educação física pela Prefeitura de Taquaritinga, realizando um belo trabalho por meio do judô, formando campeões, o que tem gerado resultados inéditos ao município, com recordes de medalhas conquistadas pelas crianças de Taquaritinga e hoje, em razão da pandemia, tem auxiliado desde o início no combate à Covid-19, por meio das barreiras sanitárias e orientações quanto ao uso de máscaras, higienização das mãos, aferição de temperatura e distribuição de álcool em gel.

Compartilhe esta notícia: