Link Interior 2021: Agência de Marketing de Taquaritinga e Sebrae de Araraquara realizam evento on-line

Compartilhe esta notícia:

O escritório regional do Sebrae Araraquara e a agência taquaritinguense Cooperative Marketing Digital realizarão uma conferência de marketing digital, entre os dias 12 e 16 deste mês.

O evento tem o objetivo de colocar em pauta assuntos de marketing digital, vendas e comportamento, promovendo debates, trocas de experiências e network entre os participantes.

Essa edição será feita online e gratuita. Suas duas primeiras edições aconteceram presencialmente na cidade de Araraquara e desde sua primeira edição, trouxe nomes relevantes do segmento de marketing digital para interagir com empresários do interior paulista, tendo recebido especialistas de empresas como Wix, mLabs, EPTV, entre outros.

Para a edição do Link Interior 2021 os organizadores convidaram profissionais conceituados de grandes empresas para trazer dicas e insights sobre o tema “Como evoluir em 10 anos o marketing da sua empresa em tempos de pandemia”. Dentro da plataforma será possível interagir com os palestrantes, trocar ideias com os outros participantes e ainda agendar reuniões com as empresas apoiadoras do evento.

Confira os palestrantes que já confirmaram presença nessa edição:

  • Tatiana Apolinário, Gestora de Relacionamento da mLabs, plataforma de gestão e acompanhamento de redes sociais;
  • André Izidro, CEO &Founder da Atabaque, profissional com experiência de mais de 15 anos em marketing, comunicação, BI, BizDev, Música, OTT, VoD, TV, Internet e Telecom em empresas como Globo, Oi, Som Livre, KondZilla;
  • Hélio Santos, especialista em Mídias Digitais, do Grupo EP (EPTV);
  • Pedro Henrique Sobral, Gerente de Branding e Comunicação na Tray – unidade de e-commerce da Locaweb – sendo o responsável pelas áreas de Experiência do Cliente, Marketing de Conteúdo, Marketing de Produto, Comunicação e Branding;
  • Priscilla Aimett, ChannelEnablement da RD Station, uma das maiores empresas de marketing digital da América Latina e fornecedora de um software do mesmo nome, que também é um dos mais utilizados por profissionais da área para projetos de inbound marketing;
  • Fernando Mansano, fundador da ComEcomm – Comitê de Lideres de E-commerce, reconhecido como um dos melhores profissionais de e-commerce da América Latina (Prêmio E-commerce Brasil e ABComm).

O evento ainda deve ter mais quatro atrações e o encerramento será por meio de uma live, com show ao vivo.

As inscrições para o Link Interior 2021 podem ser feitas de maneira gratuita pelo site www.linkinterior.com.br até o dia 10 de abril, ou enquanto houver vagas disponíveis e os participantes poderão acessar o evento pelo mesmo link.

Compartilhe esta notícia: