Homem é preso por tráfico de drogas próximo a linha férrea de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira (5), os Policiais Militares Richard e Moreira, receberam a informação que estavam vendendo droga próximo a linha férrea, em Taquaritinga. Eles se deslocaram até o local para a verificação da denúncia e ao chegar no local avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Os policiais constataram que o suspeito estava fazendo contato com os ocupantes de um veículo e com um motociclista, sendo que o jovem entregou algo a essas pessoas e pegou alguma coisa em troca.

Ao notar a presença dos policiais, o indivíduo jogou algo no chão. Ele foi abordado e durante a vistoria pessoal, nada foi encontrado. Os policiais encontraram então uma sacola plástica que ele havia jogado no chão e dentro dela tinha R$ 26,00 e 38 microtubos de uma substância parecida com cocaína.

Ao ser questionado sobre o dinheiro e a droga, ele negou que eram seus e disse que estava no local apenas para fazer suas necessidades fisiológicas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Taquaritinga. A autoridade presente determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: