Junqueira sugere moção de aplausos à AVCC

Compartilhe esta notícia:

Ele afirma que recebeu todo o suporte quando precisou

O vereador Gilberto Junqueira sugeriu uma moção de aplauso à AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer) de Taquaritinga, representada pela senhora Elidia Ladair Miquelini, presidente da associação em julho de 2020, época em que o vereador precisou e recebeu todo o suporte e orientação da AVCC, e posterior encaminhamento para tratamento de câncer de próstata na cidade de Barretos.

Ele também manifestou o envio de Moção de Aplauso ao Hospital de Amor de Barretos – Fundação Pio XII, representado pelo presidente, Sr. Henrique Prata, extensivo aos médicos, enfermeiros e atendentes, pelo carinho e amor que o vereador recebeu em seu tratamento de câncer nesta instituição de saúde.

“Fui muito bem tratado pelos profissionais daquele hospital e, graças ao ótimo tratamento recebido nos meses de outubro 2020 até janeiro de 2021, foi totalmente curado. Por meio dessa moção, eu agradeço e peço a Deus para abençoar todos os profissionais que me ajudaram durante o tratamento até o recebimento da cura”, declarou Junqueira.

Todos os vereadores assinaram o pedido.

Compartilhe esta notícia: