Adolescente de 14 anos é detido com maconha e crack em São Carlos (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 14 anos foi detido com drogas na noite de domingo (14), no bairro Vila Bela Vista, em São Carlos (SP). Um homem de 41 anos também foi preso no mesmo dia com entorpecentes no Bairro São Carlos III. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o flagrante aconteceu durante um patrulhamento policial por volta das 21 horas, na Rua Hilário Martins Dias. O adolescente estava em atitude suspeita e foi abordado pela PM.

Após encontrarem as drogas, ele confessou que estava traficando na região. O jovem foi conduzido ao Plantão Policial e entregue aos responsáveis. Foram apreendidos pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) 40 microtubos, quatro porções de maconha e 42 pedras de crack, além da quantia de R$ 307.

 

Foto: Divulgação / PM

No mesmo dia outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada, mas desta vez no Bairro São Carlos III. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento por um ponto, que já é conhecido por tráfico, e encontraram o rapaz escondido encima de uma árvore. 

Em revista pessoal foram localizadas duas porções de maconha e R$ 102, mas sobre nos galhos ainda foi encontrado um saco plástico contendo outras 21 porções da droga. 

O homem de 41 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem, onde deve aguardar audiência de custódia. O dinheiro e as drogas foram apreendidos pela Dise.

Compartilhe esta notícia: