Polícia apreende quase dois kg de maconha em Araraquara (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última sexta-feira em Araraquara (SP), durante operação do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), foram apreendidos 1, 816 kg de maconha, além de crack e cocaína em um residencial no Bairro Jardim Iguatemi.

Segundo o registro policial, equipes realizavam um patrulhamento pela Avenida Pedro José Laroca, quando alguns elementos foram surpreendidos pela presença dos agentes na entrada do condomínio, conhecido por ser ponto de venda de drogas. Com a abordagem, o grupo conseguiu fugir e apenas um deles foi detido.

De acordo com a polícia, ele teria jogado um estojo de plástico com 73 tubos de cocaína e uma grande porção de maconha. Com ele, os agentes localizaram R$ 240. Indagado pelos policiais, o homem disse que o dinheiro era para alugar um apartamento, mas não soube dizer a procedência da quantia.

Três cães da polícia fizeram uma varredura pela área e localizaram uma sacola preta com mais 231 microtubos de cocaína e 157 porções de maconha. Os cães também sinalizaram aos policiais a presença de entorpecente em um dos apartamentos do condomínio. No local, a polícia encontrou mais droga e material para embalo em vários cômodos da casa. Foram apreendidas dentro do imóvel, mais 102 porções de cocaína e 141 de crack.

Toda a droga foi encaminhada para a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, já o homem prestou depoimentos e foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: