Jovem é detido por tráfico de drogas na Vila Romana em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última sexta-feira (16), os policiais militares, Rodinei e Narducci, informaram que receberam uma denúncia, via 190, dizendo que um morador da vila Romana, em Taquaritinga (SP), estaria vendendo drogas.

Os policiais se deslocaram até o local para averiguação da denúncia e chegando até o local, como a janela da sala é próxima da rua, foi possível ver um indivíduo cortando a droga, maconha, e a embalando. Eles entraram na residência, fizeram busca no local e encontraram porções de maconha, já embaladas, pedras de crack, também embaladas, um tijolo de maconha e mais 4 pedaços de maconha que ele havia cortado, mas ainda não havia sido embaladas.

Foto: Divulgação / PM

O jovem, de 23 anos, que armazenava as drogas foi detido pelos policiais militares. A faca utilizada para o corte da droga, duas balanças de precisão, dois pacotes de saquinhos plásticos para a embalagem da droga, um telefone celular e R$ 91,55 em moedas foram apreendidos.

O indiciado confessou que a droga pertencia a ele. Os policiais deram voz de prisão ao mesmo e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.

As autoridades chegaram até o suspeito após a prisão de uma mulher, de 44 anos.

Compartilhe esta notícia: