Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Talavasso em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares, Narducci e Rodinei, receberam uma denúncia, na última sexta-feira (18), informando que uma mulher estava vendendo drogas no Núcleo Residêncial Ipiranga (Talavasso), em Taquaritinga (SP).

Eles se dirigiram até o local e ao chegarem em frente a casa citada avistaram um indivíduo, que foi rapidamente abordado pelos mesmos, momento em que a moradora do local se dirigiu até o quintal da casa.

Em revista pessoal no homem abordado, nada foi encontrado e então solicitaram que a moradora os deixassem fazer a revista do local. Os policiais encontraram debaixo de uma calçada, que fica na parte externa do imóvel, um buraco com tampa de pedra e dentro dele, havia uma sacola plástica contendo drogas. Ao lado da sacola tinha também uma carteira contendo documentos pessoais de um homem.

Foto: Divulgação / PM

Ao ser questionada sobre os itens encontrados, a mulher confirmou que a droga era dela e que vendia por R$ 10,00 cada porção de maconha, cocaína e crack e que a carteira encontrada foi deixada no local pelo dono dos documentos, no momento em que o mesmo foi comprar a droga e não tinha como pagar por elas. Então, deixou seus documentos como forma de garantia que voltaria ao local para pagar sua dívida.

A droga, o dinheiro e os objetos localizados foram levados para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga. A autoridade policial presente foi informada pelos fatos e determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: