Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Paraíso I em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares, Moreira e Justino, informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro Paraíso I, na última quinta-feira (14), por volta de 18 horas, quando receberam uma denúncia que um indivíduo de 22 anos estava praticando a venda de drogas nos arredores do local.

Ao chegarem ao local os policiais avistaram um jovem em pé, próximo a um veículo gol, com placa de Taquaritinga, o qual pertence a sua mãe.  Quando o indivíduo avistou a polícia, ele jogou algo no interior do veículo.

Durante a abordagem, na revista policial, foi apreendido um celular, o qual estava com o código de bloqueio de tela e o indiciado disse não saber como desbloquear o mesmo. Foi encontrado também com o jovem R$72,00.

No momento em que a vistoria foi feita no veículo, os policiais apreenderam um frasco plástico de desodorante, contendo em seu interior quarenta e sete pedras de crack, embaladas, prontas para a venda.

Ao ser questionado sobre o celular e o dinheiro encontrado em seu veículo, o mesmo disse pertencer a sua mãe. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delpol.

Compartilhe esta notícia: