Na região: funcionário de fazenda encontra corpos enterrados em canavial

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), na tarde de quarta-feira (13), dois corpos foram encontrados enterrados em meio a um canavial, na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-225).

Segundo consta em boletim de ocorrência, o funcionário de uma fazenda acionou a Polícia Militar após achar rastros que haviam sido deixados recentemente no local.  Os corpos eram do sexo masculino e tinham aproximadamente 30 anos de idade.

Logo em seguida, a Polícia Civil foi informada sobre o caso e compareceu à propriedade rural, onde a testemunha relatou ter se deparado com duas camisetas e dois pares de tênis espalhados pelo solo, além de pegadas.

Aos agentes, o funcionário ainda disse que encontrou terra fofa em meio ao canavial, quando teria achado parte de uma perna.

Os policiais verificaram que os corpos haviam sido deixados em duas covas rasas. Ambos estavam com os pés e mãos amarrados.

Ainda de acordo com as informações do boletim, uma das vítimas aparentava ter sofrido ferimento causado por faca no pescoço e a outra uma lesão na cabeça com um objeto não informado.

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local.

O caso foi registrado como homicídio simples e ocultação de cadáver, para apuração da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento, ninguém foi preso. 

Compartilhe esta notícia: