Individuo desconhecido pratica furto qualificado em Unidade Básica de Saúde de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Uma representante da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Nelson Sargi”, localizada no Jardim Paraiso I, esteve no Plantão Policial da Delegacia de Policia (DelPol) de Taquaritinga (SP) na última segunda-feira, 21 de dezembro, informando que ao chegarem no local para iniciar os trabalhos de atendimento a população constatou que o lugar havia sido furtado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) o elemento teve acesso ao interior da UBS, através da abertura de uma janela da sala de expurgos da unidade. O local não conta com câmeras de segurança, no entanto, conta com alarme, porém o mesmo, que estava em pleno funcionamento, foi desativado, provavelmente pelo individuo.

Da Unidade de Saúde foi levado um forno micro-ondas, um termômetro, um medidor de pressão, um oxímetro, além de um botijão de gás.

Segundo conta em BO esta é a terceira vez que o local é furtado, e que nesta última ação de meliantes os funcionários da unidade deram falta de uma balança infantil, porém acreditam que o item já havia sido subtraído em outra ocasião, não tendo sido relacionada na oportunidade.

O Instituto de Criminalista (IC) de Araraquara (SP) foi acionado a comparecer no local dos fatos, através do Perito Márcio.

Compartilhe esta notícia: