Adolescente é detido com drogas no Jardim Buscardi em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) na última segunda-feira, 21 de dezembro, os policiais militares Leandro e Rodinei notificando que naquele dia durante patrulhamento de rotina pela Praça Dona Ernesta Buscardi, no Jardim Buscardi. E que o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas, sendo notada à presença de um menor que em outras oportunidades já havia sido abordado pelos policiais.

De pronto, os PM decidiram pela abordagem do adolescente. Em busca pessoal, no bolso traseiro da bermuda foram localizados dentro de um frasco plástico 37 porções de cocaína, em forma de pedra, além de uma porção de maconha, bem como R$ 135,00 em dinheiro.

Foto: Divulgação / PM

Os militares indagaram o menor quanto à droga localizada em sua posse e o menor confirmou que estava vendendo cada porção de cocaína por R$ 10,00 e que a maconha seria para o seu consumo pessoal.

Aos PM’s o adolescente afirmou que comprou todo o entorpecente apreendido na cidade de Ribeirão Preto (SP), não sabendo precisar nada a respeito da pessoa que lhe vendeu as drogas. Já quanto ao dinheiro localizado junto ao menor, o mesmo, afirmou que o valor havia sido lhe dado pela sua avó, referente a uma pensão alimentícia, da qual é beneficiário.

Após apresentação para a autoridade signatária o menor acabou sendo liberado a sua avó, sob compromisso de apresenta-lo em audiência de custodia.

Compartilhe esta notícia: