PM é chamada após choque entre bicicleta e veículo no centro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

A ocorrência foi feita no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga na tarde de sexta-feira (4) pelos policiais militares Cabrera e Varner, os quais informaram que se encontravam de serviço quando foram acionados a comparecer no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Treze de Maio, a fim de atenderem a uma ocorrência de trânsito, com vítima.

Pelo local, uma das partes envolvidas, trafegava com seu veículo Renalt Duster pela Rua Rui Barbosa, sentido centro, abordada, mais tarde, alegou que nada viu, nem mesmo percebeu o que havia acontecido, chegando até sua residência.

Entretanto, um ciclista alegou aos PMs que trafegava com sua bicicleta pela contra mão de direção da Rua Treze de Maio, sentido terminal rodoviário e com a aproximação do veículo em questão, freou a bicicleta, perdendo o equilíbrio, caindo defronte o Renalt que estava em movimento, o qual acabou passando com as rodas esquerdas sobre suas costas, no entanto, não sofrendo nenhum tipo de fratura, mas encaminhado até a UPA pelos PMs.

Medicado, com algumas escoriações, permaneceu em observação na unidade de saúde.

A motorista do veículo, que se encontrava em sua residência, foi localizada pelos policiais militares, após acesso à placa do carro, obtida através de informações de populares.

Compartilhe esta notícia: