Em Ribeirão Preto quadrilha que aplicava golpes em idosos é presa pelo Baep

Compartilhe esta notícia:

Durante uma operação na manhã de quarta-feira (28), em Ribeirão Preto (SP), o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), prendeu em flagrante quatro pessoas ligadas a uma quadrilha especializada em golpes bancários.

Os elementos não tiveram os nomes divulgados. Vindos de São Paulo e Campinas eles não informaram ás autoridade a quanto tempo estavam na cidade. Os equipamentos usados nas fraudes foram todos apreendidos em uma pousada que fica na Rua Batatais.

Segundo a PM, após receber uma ligação anônima as equipes seguiram até o local onde um dos estelionatários estaria em atitude suspeita.

Foto: Divulgação / PM

Por não portar nenhum documento no momento, a PM se deslocou com ele até o imóvel onde o mesmo estaria hospedado, e lá diversas máquinas de cartão e aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro vivo foram encontrados escondidos no quarto.

O mesmo chegou a admitir a sua participação em um grupo de “trabalhos”, sem dar muitos detalhes, e indicou o número do quarto onde havia duas mulheres e um rapaz que estariam descansando. O Baep acredita que todos faziam parte do mesmo esquema de golpes contra idosos.

 Por isso, os quatro foram levados pelos policiais até a Central de Polícia Judiciária da Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, e indiciados por estelionato. Eles estão à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: