Equipe da PM prende mulher por tráfico de drogas na região

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (25), em Cravinhos (SP), equipe recebeu denúncia anônima de que na Rua Firmino da Silva, dois indivíduos teriam recebido uma grande quantidade drogas e estariam fazendo sua produção para venda.

Uma equipe da PM se deslocou para o local dos fatos, e ao bater no portão da residência,os soldados  foram recebidos por uma mulher, e os indivíduos que estavam no interior do imóvel, ao notarem a presença da viatura, fugiram por um corredor existente na casa, pulando o muro.

Foto: Divulgação / PM

No localizaram uma mochila que continha no seu interior, 1,500kg de maconha, 300gr de cocaína a granel, 34 pinos cheios de cocaína e mais outros 400 vazios. Já em cima de uma pia, foram deixados aproximadamente R$153,00 e um aparelho celular.

O denunciado não foi localizado na residência e diante dos fatos, a mulher que atendeu os agentes foi conduzida a delegacia de polícia e apresentada ao delegado de plantão que tomou ciência do ocorrido e determinou a prisão da indiciada que ficou presa e permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: