GCM prende homem por violência doméstica e ameaças em São Lourenço do Turvo

Compartilhe esta notícia:

Durante um patrulhamento preventivo no distrito de São Lourenço do Turvo, os policiais da Guarda Civil Municipal (GCM), avistaram um veículo que, quando notou a presença da viatura, apreendeu fuga pelas ruas do Distrito.

Quando os agentes avistaram o veículo pela terceira vez, o mesmo foi abordado, onde com ele e o condutor nada de ilícito foi encontrado, sendo assim liberado. Em seguida, chegou ao conhecimento da guarnição que o condutor abordado teria supostamente abusado sexualmente de sua enteada.

Foto: Divuçgação / GCM

Minutos depois, a equipe foi informada por um terceiro, que o sujeito estava ameaçando incendiar a residência da sua companheira, a GCM então confirmou as ameaças pelas mensagens de texto no celular da vítima.

Diante disso, a guarnição se deslocou até a propriedade rural onde residia a vítima, logrando êxito em localizar o indiciado nas proximidades da propriedade rural em posse de um facão.

 O homem foi conduzido até o plantão policial, onde foi ratificada a prisão em flagrante, sendo recolhido na Cadeia Pública de Santa Ernestina onde aguardará decisão judicial.

Compartilhe esta notícia: