Na região: PM prende casal por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

A Equipe da Policial Militar de Cravinhos (SP) recebeu informações por meio de denúncias, sobre um casal que estaria realizando o crime de tráfico de drogas em um bairro da cidade.

Os agentes então realizaram um patrulhamento pelo local da denúncia, obtiveram êxito ao abordá-los em frente a uma residência, e após uma busca pessoal em ambos, foi localizado com o rapaz um eppendorf com cocaína e R$50,00 reais em dinheiro, e junto à sua companheira foi encontrado um cigarro de maconha.

Foto: Divulgação / PM

Foi então que os policiais resolveram realizar uma vistoria na residência com a mãe de outro rapaz, proprietária do imóvel, a qual autorizou a entrada, acompanhando as vistorias.

Durante as buscas em um quarto da casa, equipe localizou dentro de um guarda roupas, uma caixa de sapatos, e no interior havia R$1.626,00 reais em dinheiro, duas porções médias de maconha, uma porção a granel de cocaína acondicionada em um invólucro de plástico, 30 pinos cheios de cocaína e cerca de outros mil pinos vazios.

 O casal assumiu que a droga pertencia a eles, e diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal por tráfico de drogas, tendo ambos permanecidos à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: