Vanderlei Mársico: “Eu nunca cheirei cocaína”

Compartilhe esta notícia:

Prefeito desabafa em programa de rádio contra vereadores da oposição.

A cada dia que passa, mais e mais, a crise política e particular estabelecida entre prefeito e presidente e ex-presidente da Câmara Municipal se alastra pelos corredores de ambos os poderes públicos e pode chegar aos tribunais, em razão das denúncias de um contra o outro.

A semana que passou só causou confusão entre as partes envolvidas. Uns, os vereadores, e outro, o prefeito, batendo boca pelas emissoras de rádio e publicações em redes sociais.

O prefeito, utilizando os minutos finais do programa municipal de sábado, em sua rádio, falou o que quis, sem mesmo ser interrompido por quem quer que seja. Aliás, fato que se tornou corriqueiro nas tardes de sábado, pela emissora do prefeito. Fala o que quer, sem dar oportunidade de resposta a nenhum outro político, principalmente, os da oposição.

Já o atual presidente da Câmara Municipal e o ex-presidente, em seus comentários, não deixam por menos. Foram ameaçados, em razão disso, pelo prefeito, que fez uma série de denúncias, dentre elas dizendo que “nunca cheirei cocaína”, “vai trabalhar vagabundo” e “você vai perder sua casa”, situação de pleno desespero político, cujas insinuações em nada contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Compartilhe esta notícia: