Homem é preso por agredir e manter esposa em cárcere privado

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quarta-feira (05), em Araraquara (SP), um homem de 39 anos foi detido, após agredir e manter em cárcere privado sua companheira e os três filhos. O caso aconteceu na casa da família que fica no bairro Jardim do Vale, Zona Norte.  

Segundo a PM, a mulher, que tem 28 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado junto aos filhos de 7, 9 e 3 anos de idade desde o domingo (02). A vítima contou ainda que teria sido agredida por seu esposo no domingo e na noite de quarta-feira, com golpes de martelo, deixando marcas em seu corpo.  

A vítima passou a gritar por socorro e ligações anônimas chegaram até o 190. Quando a polícia chegou, o homem ainda tentou fugir, mas foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher.   

O casal estaria junto há 11 anos. Além das agressões, o homem teria ainda pegado todo o dinheiro do auxílio emergencial da mulher, que era para comprar alimentos, e comprou drogas.

O acusado já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e agressão. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Compartilhe esta notícia: