Arquivo Geral – 7 de agosto de 2020

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Começou

A demolição dos prédios adquiridos pela Loja Cem, para instalação da empresa em Taquaritinga, teve início na semana passada. A expectativa é de que, assim que tudo estiver ao chão, o prédio da nova loja na cidade seja construído rapidamente. O espaço é grande e deve ficar muito bonito. Boa sorte aos empreendedores.

Competência

A loja Mira Antenas e Acessórios, há 20 anos trabalhando no ramo em Taquaritinga, conta com profissionais altamente competentes. Serviços rápidos e garantidos. Procure o Ademir ou o Diego, na Rua Bernardino Sampaio, 470 e faça um orçamento. Gente do ramo, que entende do assunto. O telefone é 3252.5117.

Parabéns

Na próxima quinta-feira (13), aniversaria o taquaritinguense Dr. Dimas Eduardo Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, instituição da qual foi presidente em 2016, vice-presidente em 2015 e Corregedor em 2014. Foi, também, deputado estadual e federal. Nossos parabéns, Dr. Dimas.

Fôlego redobrado

Funcionários da Caixa Econômica Federal em todo o Brasil prestam um serviço essencial no atendimento ao público, nestes tempos da pandemia instalada pelo novo Coronavírus. Milhões de pessoas que recebem o auxílio emergencial se aglomeram defronte as agências e todas são atendidas de maneira oportuna, além dos trabalhos administrativos realizados ao longo do dia.

Que dó

Tempos atrás, a Prefeitura de Taquaritinga empregou bom dinheiro na reforma da fonte luminosa na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio. Agora, com as novas reformas, por toda a praça, todo o sistema de som e distribuição de água foi desativado. Pelo jeito, dinheiro jogado fora na época.

Atendimento do INSS

Portaria Conjunta nº 36 da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), publicada no final do mês de julho, adia para 24 de agosto o retorno do atendimento presencial nas Agências da Previdência Social. O atendimento exclusivo por meio de canais remotos fica prorrogado até o dia 21 de agosto e continuará sendo realizado mesmo após a reabertura das agências.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor

Compartilhe esta notícia: