No distrito de Guariroba, elementos são “pegos” furtando indústria de alimentos

Compartilhe esta notícia:

Dois Boletins de Ocorrências da mesma procedência foram registrados pelos PMs Narducci e Tresseto, na quinta-feira (7), noticiando que foram acionados, via CAD, dando conta que dois indivíduos teriam adentrado, mediante escala do portão, em uma indústria de alimentos, no distrito de Guariroba.

Assim que chegaram ao local, foi necessário também que escalassem o portão para verificarem a procedência da denúncia, momento em que no barracão da indústria, se depararam com dois elementos, ora autuados, desmontando um motor de um maquinário. Na abordagem a ambos, foi feita busca pessoal, nada tendo sido encontrado. Porém, ao lado deles, havia duas bolsas com ferramentas diversas, que estavam sendo utilizadas para desmontar referido equipamento, para subtrair o cobre nele existente.

Foto: Divulgação/PM

Indagados se haviam subtraídos outras coisas do local, um dos autuados confessou que na semana passada havia subtraído e levado para sua casa três motores pequenos. Para lá se dirigiram os PMs e encontraram na residência os motores furtados anteriormente, tendo sido lavrado boletim de ocorrência  próprio para investigação dos fatos. Os objetos apreendidos foram os seguintes: uma mochila preta e uma bolsa de mão azul e mais um pé de cabra, uma espátula grande de ferro, duas chaves Torx, quatorze chaves Allen, quatro chaves de fenda, sete chaves de boca L, cerca de trinta chaves fixa e de boca, uma chave inglesa, uma chave de fenda T, seis alicates, uma turquesa, duas folhas de serra, um sargento.

Quanto aos delitos flagrados e relacionados em outro RDO na presente data, lhes foi dada voz de prisão pelo furto ao qual foram surpreendidos realizando, sendo apresentados ao plantão policial, onde a autoridade determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.

Os autuados foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina, de onde seriam transferidos para o CDP de Taiúva, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: