Cartucheira é encontrada pela PM de Taquaritinga (SP) em via pública após tentativa frustrada de roubo

Compartilhe esta notícia:

Os PMs Antonio e Odirlei compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, na noite de domingo (26), a fim de registrar um Boletim de Ocorrência, informando que, depois de serem solicitados via CAD, compareceram em uma residência na Rua Clineu Braga de Magalhães, onde, instantes atrás, havia ocorrido uma tentativa de furto pelo local.

Conforme explicações da vítima, um senhor de 72 anos de idade, ele estava na sala, momento em que ouviu um barulho na garagem. Ao verificar o que estava acontecendo, assim que abriu o vitrô, deparou-se com um indivíduo, que estava com o rosto coberto por uma camiseta, preta, com uma arma na mão, tipo cartucheira. De imediato, fechou o vitrô, acionou o sistema de alarme, momento em que os assaltantes evadiram-se do local.

Com a chegada dos policiais militares, após verificarem as imagens, constatou-se tratar de 4 elementos, ocupantes de um veículo Gol (modelo Bolinha) branco, o qual havia passado várias vezes defronte a residência, sendo que três deles pularam o muro, juntando-se ao quarto indivíduo, descendo, em disparada, pela Rua Carlos Gomes, sendo que perto do portão lateral do Asilo são Vicente de Paulo, foi localizada uma camiseta de manga longa, preta e uma coronha de madeira de cartucheira, com dois canos de metal, fixados com tiras de câmera de ar, simulando ser uma cartucheira de dois canos, porém, sem o mecanismo de acionamento.

O caso foi parar nas mãos da autoridade policial de plantão, a fim de dar continuidade às investigações.

Compartilhe esta notícia: