Sonic 2: Diretor está animado para unir Sonic e Tails em possível sequência

Compartilhe esta notícia:

Jeff Fowler diretor do filme Sonic, se disse animado para desenvolver uma possível sequência, que mostraria Sonic e Tails finalmente unidos. Em entrevista ao SyFy Wire, o diretor falou sobre o personagem, que apareceu apenas na cena pós-créditos do longa “de todas as exibições do filme que eu fui, ver a reação das pessoas quando o Tails aparece no final, nada poderia ter me preparado para aquilo. Ver as pessoas respondendo, crianças gritando. Eu amei”.

Sobre uma possível sequência, o diretor afirmou ainda que “e a ideia de que fizemos todo esse filme sem uma cena de Sonic e Tails juntos. É incrível, mas também muito empolgante”.

Fowler enfatizou que um novo filme não foi confirmado, e revelou estar torcendo por um anúncio: “De dedos cruzados”, comentou. “Se formos sortudos o suficiente para fazer um novo filme, podemos colocá-los juntos e nos divertir muito”.

Sonic – O Filme fez US$ 300 milhões na bilheteria mundial, quebrando recordes de Detetive Pikachu no processo. Além disso, o longa teve boa recepção pelo público, com 93% de avaliação dos usuários do site de críticas Rotten Tomatoes.

Compartilhe esta notícia: