Caso de polícia: Prefeito lamenta vandalismo e destruição na creche Maricota Ramalho

Compartilhe esta notícia:

Elementos atearam fogo em cômodos no estabelecimento escolar.

O prefeito de Taquaritinga anunciou, através das redes sociais, nesta segunda-feira (13), sua tristeza e descontentamento praticado por vândalos, na creche Maricota Ramalho, localizada no bairro Caic em Taquaritinga, onde aconteceu a destruição, pelo fogo, em alguns cômodos da unidade escolar, ocorrida no sábado, dia 11, por volta das 17h, conforme dados apurados pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a publicação feita pelo chefe do Executivo, os suspeitos já haviam invadido a creche em outros dias da semana, no intuito de furtar TVs, eletroeletrônicos e outros bens utilizados para o bom atendimento de 190 crianças do bairro.

Ainda de acordo com o prefeito, será necessária uma reforma completa no local dos fatos, onde os alunos serão os maiores prejudicados, já que terão que ser atendidos em instalações improvisadas.

Finalmente, declarou o prefeito: “temos dado todo o apoio às nossas polícias, inclusive com recursos extras para as atividades delegadas. Mesmo assim temos de conviver com esse tipo de afronta”, concluiu.

Compartilhe esta notícia: