Em Ribeirão Preto (SP), Jovem de 19 anos pula de carro em movimento para evitar agressões

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), uma jovem de 19 anos pulou de um carro em movimento para fugir de supostas agressões da mãe, que dirigia o veículo, na noite de quinta-feira (12), na Vila Mariana, que fica ao Norte da cidade. 

De acordo com a vítima ela declarou em boletim de ocorrência, que a mãe teria pedido para que ela entrasse no veículo e, durante o percurso, teria dado tapas e socos no peito da jovem e dito a seguinte frase: “Já que eu pari, posso matar”.  Já o motivo da agressividade, contudo, não foi informado.

A jovem então afirmou que ficou com medo, abriu a porta do automóvel e pulou do veículo em movimento. Uma pessoa que passava pela rua a teria socorrido.

A garota disse que a mãe ainda teria retornado ao local e tentado agredir a filha. 

Ainda segundo a vítima ela já havia registrado um B.O, contra a mãe por tortura, mas que não conseguiu a medida protetiva da Justiça. 

A jovem passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), e o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na Central de Polícia Judiciária, no Centro de Ribeirão, para investigações da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: