Ribeirão Preto (SP): BAEP apreende mais de 10 kg de drogas e uma bomba caseira

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), durante uma Operação do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), pelo Bairro Simione, a equipe adentrou em um beco onde avistaram um indivíduo em atitude suspeita; o mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou fugiu. Assim os policiais foram em seu encalço, até uma porta que dava acesso à lateral e aos fundos de uma residência.

Foi então que se depararam com um cômodo e no seu interior havia drogas e apetrechos para embalagem, anotações e substâncias utilizadas para fabricação de droga, além de uma prensa que estava no chão ao lado da porta.

Já dentro de um armário de cozinha, em uma gaveta, os policiais localizaram três armas de fogo, sendo um revólver, uma pistola e uma espingarda municiada.

Ainda fazendo uma revista pela moradia foi localizada no interior do armário da cozinha uma unidade explosiva em gel.

Acionada, a perícia relacionou e lacrou os objetos, bem como fotografou o local.

Já as armas, drogas, e demais objetos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, registrou o B.O, além de requisitar ao BAEP o recolhimento e laudo da “emulsão explosiva”. Ao total mais de 10 kg de drogas foram apreendidas.

Compartilhe esta notícia: