Confirmado: Marcos Bonilla deixará a liderança do governo na Câmara Municipal

Compartilhe esta notícia:

Espaço deverá ser ocupado pelo vereador Cido Bolivar

O vereador Marcos Bonilla anunciou, na sessão de segunda-feira, 2 de dezembro, que exercerá a liderança do prefeito na Câmara somente até o próximo dia 9, data da última Sessão Ordinária de 2019. Uma carta endereçada ao chefe do Executivo,  foi lida no expediente da reunião.

“No período em que desempenhei essa função, pude acompanhar os trabalhos, auxiliando nas deliberações e representando os interesses do Executivo dentro desta Casa Legislativa. Gratificante foi o conhecimento que pude compartilhar com políticos e técnicos com relação aos assuntos de interesse público”, afirmou Bonilla, que conclui solicitando ao prefeito que indique o sucessor: “Tendo em vista o meu desligamento da função, fica Vossa Excelência ciente em informar à Câmara Municipal o novo líder do governo para o próximo período Legislativo.”

Antes dele, a função era desempenhada pelo vereador Gilberto Junqueira. O vereador Cido Bolivar, que vem defendendo o prefeito com “unhas e dentes”, na atual gestão do presidente Beto Girotto, deverá ser o substituto de Bonilla.

Marcos Rui Gomes Marona, o “Bonilla” – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: