Na Câmara: Vereadores entregam Moções de Aplauso

Compartilhe esta notícia:

Homenagens foram prestadas na sessão ordinária de segunda-feira (23).

Cinco Moções de Aplauso foram entregues na sessão ordinária de segunda-feira (23) pelos vereadores de Taquaritinga.

A primeira homenagem foi prestada pelo vereador Gilberto Junqueira à servidora pública que se aposentou Maria Lúcia Junqueira Muniz, pelos 30 anos dedicados à educação infantil no nosso município, como professora e coordenadora da EMEB Dona Anunciata Colombo.

O vereador com a homenageada Maria Lúcia Junqueira Muniz – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Também pelo vereador Gilberto Junqueira, Moção de Aplauso à servidora pública que está se aposentando Luzia Elisabete Avezu dos Santos, pelos 30 anos dedicados à educação infantil no nosso município.

Junqueira entrega a moção a Luzia Elisabete Avezu dos Santos – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Já a Moção de Aplauso entregue pelo vereador Tonhão da Borracharia foi para o segurança Rafael Rodrigues Cabral, pelos relevantes serviços prestados ao município de Taquaritinga. Rafael já prestou seus serviços como segurança em nosso município atuando na UPA, nas festividades do carnaval de rua e na Prefeitura Municipal.

O segurança Rafael Rodrigues Cabral recebe a Moção de Aplauso das mãos do vereador Tonhão – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Pelo vereador Dr. Denis Machado, a homenagem de Moção de Aplauso foi dada ao barbeiro e empresário Bruno Valensio, pelos relevantes serviços prestados. Bruno se especializou em uma das escolas mais conhecidas do Brasil, Ondina Beauty Academy, no Rio de Janeiro, nacionalmente conhecida como a Madrinha dos Barbeiros. Além disso, fez curso com os barbeiros oficiais do Corinthians e do São Paulo, e foi barbeiro oficial do jogador Luiz Araújo no Brasil, e fez o dia do noivo a este jogador em São Paulo, no Palácio Tangará, onde atendeu e conheceu outros jogadores, como o renomado jogador Vitor Bueno, ex-Santos e atual atleta do São Paulo. Sempre buscando conhecimentos para melhor atender os clientes, Bruno criou a primeira barbearia retrô da cidade de Taquaritinga e a primeira barbearia com atendimento exclusivo às crianças. Bruno foi o barbeiro oficial do Rodeio Show Taquaritinga em parceria com o Viola Show e obteve livre acesso ao camarim com os artistas Gustavo Mioto, Diego & Arnaldo e Jerry Smith.

Ao centro o barbeiro e empresário Bruno Valensio, junto dos vereadores Genésio Valensio (seu pai) e Dr. Denis Machado (propositor da moção) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Os vereadores Genésio Aparecido Valensio, José Roberto Girotto, Juninho Previdelli e Marcos Bonilla fizeram homenagens de Moções de Aplauso ao subtenente Colares, do Tiro de Guerra 02.041 e à sua esposa, Socorro, pela criação do Pelotão Mirim do TG, assim como pelos serviços prestados ao nosso Tiro de Guerra.

Moção entregue ao subtenente Colares, do Tiro de Guerra 02.041 e à sua esposa, Socorro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: