Fatal: jovem desfere facada para se proteger e mata marido

Compartilhe esta notícia:

A quarta-feira de cinzas começou com uma fatalidade em Taquaritinga. Por volta das 5h desta manhã, uma jovem de 25 anos, alegando ser vítima de agressão, desferiu uma facada na região torácica de seu companheiro, de 37 anos, que morreu em consequência do ferimento.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (BO), o crime aconteceu após um desentendimento na residência do casal, situada na Rua 31 do Jardim São Sebastião, depois dos cônjuges retornarem dos festejos carnavalescos. Em depoimento informal, a acusada declara que a ação foi para se proteger, pois apanhava com frequência do marido e, nesta madrugada, segurou a faca para poder se defender.

Segundo informações, após o ocorrido, a própria jovem acionou a Polícia Militar (PM). A vítima, Marcelo Augusto da Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local com vida, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jaboticabal (SP) e posteriormente será velado e sepultado no velório do Município.

A indiciada está à disposição da Justiça e deverá ser direcionada à cadeia de Guariba (SP).

Compartilhe esta notícia: