Veículos roubados na região são encontrados em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Automóveis estavam abandonados em áreas rurais.

Dois veículos roubados na nossa região foram localizados em áreas rurais distintas no último final de semana. Em um dos casos, os agentes da Polícia Militar foram acionados após testemunhas avistarem um veículo, aparentemente abandonado, no meio de um canavial, na zona rural de Taquaritinga (SP).

Chegando ao local, a equipe localizou o Chevrolet/Captiva, ano 2009, de cor prata, com placas de identificação da cidade de Bebedouro (SP), contendo em seu interior diversos documentos pessoais do proprietário. O roubo teria sido registrado no último dia 10 do mês corrente, na cidade de Taiaçu (SP).

Outro caso ocorreu na manhã de sexta-feira (19). Dois policiais militares encontraram um automóvel VW/Saveiro, de cor branca, ano 2011, também com placas de Bebedouro (SP), abandonado no interior de uma fazenda. O automóvel foi roubado no referido município no último dia 7. Ambos os carros foram levados para um pátio de recolhimento da cidade e permaneceram apreendidos até a Polícia Civil obter êxito no contato com as respectivas vítimas.

Compartilhe esta notícia: