Três pessoas são detidas após praticarem furto de fios elétricos no prédio da antiga Fábrica da Peixe

Compartilhe esta notícia:

Uma das partes negou o ocorrido; porém, um adolescente confessou toda a prática ilícita.

Três pessoas foram abordadas na tarde de sexta-feira (19), depois que a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o referido trio havia praticado um furto de cabos elétricos no prédio que abrigava a antiga fábrica da Peixe.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as partes foram surpreendidas enquanto transitavam pelas ruas do Jardim Alvorada carregando uma sacola com algo preliminarmente desconhecido  no interior dela. Os agentes da PM receberam uma denúncia e, ao encontrarem um rapaz, de 20 anos, na companhia de um casal de adolescentes, de 15 e 17 anos, questionaram as partes sobre tal acusação. O jovem com maioridade penal negou a prática do delito, dizendo que teria encontrado a referida sacola, com aproximadamente vinte quilos de fios elétricos cortados, abandonada em uma área de terra atrás de um estabelecimento. Porém, o menino confessou as autoridades policiais que o trio havia entrado no referido prédio, subtraindo os cabos com a ajuda de uma serra.

Diante de tal informação, todos foram levados para o plantão policial, onde o jovem com maioridade penal foi detido em flagrante pelo crime. Posteriormente, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia, que deverá ser realizada nesta segunda-feira (22).

O casal de adolescentes foi liberado na companhia de seus respectivos responsáveis legais.

Compartilhe esta notícia: