Motocicleta é apreendida na manhã de sábado (30) por estar transitando sem documentação

Compartilhe esta notícia:

Uma motocicleta foi apreendida na manhã de sábado (30), às 11h42, após o motociclista não apresentar a documentação do veículo, em uma blitz da Polícia Militar na Avenida Vicente José Parise.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando emitiram um sinal de parada ao condutor da moto. Ao solicitarem os documentos necessários para a verificação de praxe, o rapaz de 31 anos informou que não possuía habilitação para estar conduzindo a motocicleta. Ele disse, também, que o referido veículo não possuía documentação, pois era um produto de leilão.

O condutor alegou ainda que havia adquirido a moto por R$ 400,00 (quatrocentos reais) de um morador do Jardim São Sebastião, que ele não se recordava a identidade, há cerca de 20 dias.

O homem foi levado para o plantão policial, onde o fato foi registrado, e a motocicleta acabou sendo apreendida, para melhor esclarecimentos do caso. Em seguida, o condutor foi liberado e o veículo foi guinchado até um pátio de recolhimento do Município.

Compartilhe esta notícia: