Morte de jovem comove a cidade no fim de semana

Compartilhe esta notícia:

A vítima, Jorge Eduardo Nardelli, tinha 27 anos.

A morte do administrador Jorge Eduardo Nardelli, de 27 anos, chocou a cidade de Taquaritinga (SP) no último final de semana. Ele se envolveu em um acidente automobilístico na tarde do último sábado (9), na Rodovia Carlos Tonani, no Km 177 + 400m, quando a moto Suzuki R1000, que ele conduzia, se chocou na traseira de um caminhão carregado de cana-de-açúcar.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária, equipe que atendeu a ocorrência, no documento da referida motocicleta consta o nome de outro proprietário. A equipe da concessionária AB Triângulo do Sol, responsável pelo trecho, foi acionada por volta das 16h50, mas a vítima faleceu antes da chegada da equipe socorrista. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Nardelli era conhecido por ser praticante de ciclismo, por sua paixão por motos de altas cilindradas e por manter um grande círculo de amigos no Município. O corpo do jovem foi velado na manhã de domingo (10) e sepultado ás 15h na cidade de Pirassununga (SP). Ele deixou os pais, Sr. Jorge Nardelli e Sra. Fátima Aparecida Nardelli, três irmãos, dois sobrinhos, além da namorada, Suelen.

A equipe do jornal O Defensor se solidariza com a família enlutada e ressalta que a passagem de Nardelli pela Terra foi repleta de bons momentos e rodeada de amigos. #ripjonardelli

Compartilhe esta notícia: