As moções de aplauso dadas pela Câmara de Taquaritinga nesta semana

Compartilhe esta notícia:

Pelo menos duas moções de aplauso foram dadas nesta semana pela Câmara de Taquaritinga.

A Câmara de Taquaritinga apresentou duas moções de aplauso na sessão legislativa. Na primeira, o tenente PM Lourençano elogia a coordenação da Festa da Comunidade São Bento, de Vila Negri, por ter reativado a tradicional festa em louvor a São Bento, depois de 10 anos de paralisação, a quermesse, realizada de 7 a 29 de abril de 2018, foi um sucesso de público e arrecadação.

Com a reativação dos festejos, a coordenação, com muito trabalho e dedicação, uniu novamente a comunidade católica e levantou a autoestima dos moradores do distrito de Vila Negri. Por ser de inteira justiça, a Câmara Municipal, por meio deste ato legislativo, reconhece e aprova a homenagem que prestamos à coordenação de festas, pois seus membros são merecedores incontestes de toda nossa gratidão.

Também o vereador Cido Bolivar endereçou moção de aplauso ao professor Nelson Parise (Né), ex-secretário de Esportes, pelos serviços prestados como professor de educação física. O educador se encontra atualmente de licença e deve se aposentar em breve. A moção foi subscrita por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: