CAT empata em casa e segue sem vencer na Quarta Divisão

Compartilhe esta notícia:

Neste domingo (22), atuando em casa, o Clube Atlético Taquaritinga empatou por dois a dois com o Grêmio Catanduvense. Com o resultado, o Leão segue sem vencer na competição e ocupa a lanterna do Grupo 2, com apenas dois pontos.

O resultado poderia ser diferente, caso o atacante Gregory desencantasse. O atleta perdeu um pênalti na primeira etapa, quando a equipe vinha atuando bem. Com o penal perdido, o CAT não conseguiu se manter focado na partida, perdendo diversas oportunidades.

O segundo tempo a partida pegou fogo. O lateral direito Gustavo abriu o placar para a equipe Taquaritinguense. Foi o primeiro gol do atleta com a camisa profissional e o primeiro do Leão no campeonato.

As coisas pareciam que melhorariam, e a primeira vitória ficou perto de acontecer. Mas, depois que Gregory perdeu uma bola no meio campo, a Catanduvense puxou um ataque fatal e acabou empatando o jogo.

Quando tudo parecia caminhar para o empate a equipe de Catanduva teve um atleta que saiu por lesão, o zagueiro João. Com um atleta a mais, aos 41 do segundo tempo, Robert fez o segundo gol para o CAT.

A alegria durou um minuto. Em uma desatenção do sistema defensivo, Messias da Catanduvense empatou. O detalhe é que os visitantes tinham um atleta a menos.

No fim da partida apenas confusão. Um preparador de goleiros da Catanduvense causou uma briga generalizada ao discutir com um gandula. Na ocasião Citta Jr acabou expulso e será desfalque na próxima rodada.

Na lanterna, o CAT faz agora dois jogos fora de casa, contra o América, no sábado (28) e contra o José Bonifácio, no domingo, 6 de maio. A equipe só volta a jogar em casa, no dia 13 de maio, dia das mães, contra o Fernandópolis.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
O lateral direito Gustavo abriu o placar para a equipe Taquaritinguense. Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

 

Compartilhe esta notícia: