Após esfaquear a companheira, homem acaba cometendo suicídio em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Fato trágico aconteceu no Jardim Buscardi.

Uma discussão entre um casal acabou em tragédia no início desta segunda-feira (23), por volta das 2 horas e 12 minutos, em uma residência localizada da Rua João Mantesi Sobrinho (Rua 04), no Jardim Buscardi.

Segundo as primeiras informações obtidas através do boletim de ocorrência, os agentes da PM foram solicitados a comparecerem na referida casa, pois uma mulher estaria sendo ameaçada de morte por seu companheiro, que estava armado com uma faca. Ao chegarem no local, Adriano Carlos Pinho, de 33 anos, estava caído no local, com um ferimento em seu pescoço.

Antes de acertar o próprio corpo com a arma branca que portava, o agressor teria desferido golpes contra sua esposa, acertando-lhe na região das costas e também em seus braços. A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, toda ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e encaminhou os feridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A mulher realizou exames na Santa Casa local, e somente ferimentos leves foram atestados.

O autor dos fatos também foi transferido para a unidade hospitalar, mas não resistiu às lesões e acabou falecendo na sala de cirurgia.

A Polícia Científica esteve no ambiente da ocorrência e acabou apreendendo a faca utilizada por Adriano durante a briga.

O corpo foi levado para o Instituto Médico de Jaboticabal. Ainda não há informações sobre o velório.

Compartilhe esta notícia: