Tio morre afogado e sobrinho está desaparecido após acidente de barco

Compartilhe esta notícia:

Jovem comemorava sua segunda chance de vida, quando saiu ileso de um grave acidente de carro no ano passado

Na tarde de segunda-feira (1º), um acidente de barco aconteceu no lago do “Recanto da Onça”, em Borborema. Tio e sobrinho pescavam quando o barco virou. O corpo do tio foi encontrado, mas o do sobrinho, que comemorava sua segunda chance de vida, segue desaparecido. As buscas estão sendo retomadas nesta manhã de terça-feira (2).

Ninguém soube precisar o que aconteceu. Segundo os bombeiros, José Roberto Daniel Betti, de 55 anos, se afogou e morreu. O sobrinho dele, o gerente comercial Edmar Alan Bassoli, 23, que é de Itapolis, não foi encontrado. Na internet a mãe dele clama desesperadamente por ajuda. Horas antes do acidente ele postou em sua página do Facebook um agradecimento por ter sobrevivido a um acidente de trânsito há um ano.

Foto: Valtemir Tambarussi/rádio FM 107.7

“Bom eu nunca fui de acreditar em segunda chance, até um dia Deus me provar o contrário. Justo eu que era rodeado de más influências e um poço de irresponsabilidade, certo dia o pior aconteceu, uma noite, um carro, uma árvore e o motor simplesmente foi arremessado por mais de 25 metros. Simplesmente não sobrou nada do tal bem material e eu saí do carro andando”, diz o texto recordando que na segunda-feira completou exatamente um ano de sua segunda chance.

Compartilhe esta notícia: